slide

1 2 3 4

sábado, 29 de abril de 2017

Experiência: Minha 1ª Viagem Missionária


  Que saudade, quanto tempo que não parava aqui, essa é a vida de último ano do E.M. Chega a ser engraçado falar isso, já vi tantos amigos se formarem e ficava repetindo um dia vou chegar lá, e esse é o ano.
  E nada se compara com a experiência que recebi com essa viagem, acho que todo mundo precisava antes de começar REALMENTE uma vida adulta, fazer uma viagem desse tipo. Bom de começo isso tudo foi uma surpresa, por que fui com uma das minhas melhores amigas, minha discípula, a criadora de arte do blog, minha fotógrafa, a Samara, viajamos depois de uma tarde de provas do dia 19/04 no período noturno, foram praticamente 20 horas de viagem de ônibus, junto com a troca de ônibus, com a parada para almoço, banheiro essas coisas. E sinceramente viajar com uma amiga, já é outro nível!


  Ficamos hospedados em Serra Gaúcha-MT em uma escola municipal muito aconchegante, muitos me perguntaram como que foi em geral toda viagem, por isso estou sendo tão específica. Por ser uma viagem missionária, é algo que não precisa de muita coisa, levei um colchão de ar e roupa de cama, e muitas blusas de tons neutros e calças já que lá faz muito calor, no dia que chegamos estava chovendo, no outro o tempo ficou nublado, porém a temperatura estava alta.









  Nesse dia visitamos duas tribos, que fica no Xingu-MT, tivemos a oportunidade de provar da água de mandioca, da tapioca, da pimenta. A água ficava em um recipiente e tinha uma vasilhinha que você enchia e tomava, todos tomaram da mesma, foi algo bem engraçado.



  Nossas fotos, praticamente todas, foram tiradas só na primeira tribo, no caminho da segunda o nosso ônibus atolou, e andamos alguns km até conseguir carona com outras pessoas que foram de carro. É uma viagem para realmente colocar o pé no chão, e conhecer sem medo do que pode ter pela frente.
  Tinha muitos vídeos que mostrava a recepção deles, só que não deu para colocar aqui..





  Só para terminar, queria dizer que foi surreal, irei novamente, e recomendo a todo mundo para se fazer algum dia. Uma viagem nesse padrão, a maior beleza, está nos detalhes.


  Futuramente faço uma parte dois contando mais dos detalhes, por hoje é isso, espero que gostem desse pedaço que estou contando da experiência que tive nesse feriado e começo dos meus 17. Infelizmente nenhum vídeo rodou, então tive que remover eles da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário